terça-feira, 3 de novembro de 2009

Perdeu-se

És a minha abúlica vontade
não acreditas que já não é amado
enciúmas por qualquer peculiaridade
tenta ser quem não és, deixou de ser honrado

Perdeu a dignidade
tentou ser quem nunca fostes
já não tem mais personalidade
sem saber agir em obstes

Tornou frágil
choramingou por amor perdido
tentando comprar coração hábil

Sonhou com o seu própio lípido
ao ver mulher forte, sem ver pobre coração frágil
amor sincero, mal escrito, não correspondido.

A sonhar, sonha, ganha-me, em pensamentos, em vida, não mais.

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. fostes amor frágil. lindo! quem não sabe lidar com esse sentimento e nos deixa feito tolos, por sofrer, agora saibam que eles se tornaram frágeis. lindo texto Gianne, quero ver mais coisas por aqui, beijão :D

    ResponderExcluir
  3. "Tornou frágil
    choramingou por amor perdido
    tentando comprar coração hábil"

    belíssimo!!

    tu escreve muito bem!!


    beijos

    ResponderExcluir
  4. A sonhar, sonha, ganha-me, em pensamentos, em vida, não mais.

    Gostei desta...
    =]

    Belo texto fikou muito boum mesmo...

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo o texto prima... estou com ressaca, não estou muito inspirada para comentar rsrsr...
    amo- te muito
    bjo0o

    ResponderExcluir