quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Minha vida está cinza.

Há algum tempo eu não sentia medo.
Não conformava com a dor, eu não deixava o medo expandir sobre mim.
Procurava pessoas, momentos, lugares e nem que por instântes, eu procurei não estar só.
Eu consegui, porém, com o tempo tudo torna vão, a vida agitada mostrou ser vazia.
E como não êxitei pela solidão, cá estamos.
Trancadas, em quatro paredes, cama, computador, cigarros e televisão.
Minha vida é um resumo de depressão.
Em mim, não sinto nada, mas vejo, já não levanto meus braços para a vida, não procuro amigos, não procuro "não estar só".
A solidão virou minha amida, e a triteza?
Com o tempo acostumei, pois seja difícil ou simples, tudo sempre cai na rotina.

Meus dias de sol eram os preferidos, agora, eu peço para a chuva cair.
O céu de todas as cores, eu quero só nublado.
O cinza que sempre abominei?
Minha vida tornou cinza.

E acreditem, eu estou feliz assim.

Um comentário:

  1. "Não procuro Amigos", graças a Deus eu ti encontrei guriia, te admiro muiito meo..!
    Não esqueça que "Te Amo" háhá

    ResponderExcluir